Aberta nova vaga para professor substituto na UFC

Data de publicação: 16 de junho de 2014. Categoria: Notícias Antigas (Joomla)

O Reitor da Universidade Federal do Ceará torna público para conhecimento dos interessados, que se acham abertas nos dias 20, 25 e 26 de junho de 2014, as inscrições da Seleção de Professor Substituto para o Magistério Superior no Setor de Estudo Matemática Aplicada para Engenharia.

Edital nº 151/2014: Centro de Tecnologia – Departamento de Engenharia de Teleinformática – uma vaga para o setor de estudo “Matemática Aplicada para Engenharia“. O regime de trabalho é de 20 horas semanais. Título exigido: Diploma de Graduação.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal – fones: 85 3366 7868 e 3366 7407