gov.br

Departamento de Engenharia de Teleinformática

Área do conteúdo

BRAFITEC: Comunicado sobre data, local e horários das entrevistas dos candidatos com inscrição deferidas

Data de publicação: 17 de abril de 2020. Categoria: Editais e Resultados, Sem categoria

A comissão julgadora do processo de pré-seleção de candidatos do Projeto BRAFITEC 234/2018: Cooperação Descentralizada Normandia-Ceará para a Formação e a Pesquisa em Engenharia, no uso de suas atribuições, divulga abaixo resultado preliminar acerca do deferimento das inscrições para o referido processo nos termos do Edital BRAFITEC/DETI/UFC Nº 05/2020.

Resultado: processo de pré-seleção de candidatos do Projeto BRAFITEC 234/2018

Entrevistas: Edital BRAFITEC/DETI/UFC Nº 05/2020.

O Chefe do Departamento de Engenharia de Teleinformática (DETI) da Universidade Federal do Ceará (UFC) torna público o ADITIVO 02 ao EDITAL DO PROGRAMA BRAFITEC/UFC/DETI Nº 06/2020, contexto do BRAFITEC 226/2017.

Aditivo e Resultado: PROGRAMA BRAFITEC/DETI/UFC Nº 06/2020

Resultados e Entrevistas: Comunidado Entrevistas

A comissão de avaliação do processo seletivo do Projeto BRAFITEC 249/2019 Edital
BRAFITEC/DETI/UFC Nº 07/2020: Cooperação BRAsil-França na formação de engenheiros na
exploração de micro e nano SATélite, no uso de suas atribuições, divulga por meio do link: comunicado-candidatos-deferidos a data, local e meio de realização das entrevistas dos candidatos com inscrições deferidas, para o processo
seletivo do referido projeto nos termos do Edital BRAFITEC/DETI/UFC Nº 07/2020.

Resultado: processo seletivo do Projeto BRAFITEC 249/2019 Edital BRAFITEC/DETI/UFC Nº 07/2020

A comissão julgadora do processo de pré-seleção de candidatos do Projeto BRAFITEC 261/2020: no uso de suas atribuições, divulga abaixo resultado preliminar acerca do deferimento das inscrições para o referido processo nos termos do Edital BRAFITEC/DETI/UFC Nº 08/2020.

Resultado:Projeto BRAFITEC 261/2020

Entrevistas: entrevistas