Concurso Público para professor do magistério superior oferta vaga no Departamento de Engenharia de Teleinformática- Edital nº 12/2023

Data de publicação: 24 de fevereiro de 2023. Categoria: Editais e Resultados, Notícias, Sem categoria

A Universidade Federal do Ceará oferta uma vaga para o cargo de professor da carreira do magistério superior no Departamento de Engenharia de Tecnologia/Centro de Tecnologia, em Fortaleza. As inscrições do concurso público ocorrerão exclusivamente pela Internet, nos dias 6 a 24 de março.

De acordo com o Edital nº 12/2023, a vaga para o Departamento de Engenharia de Teleinformática será no setor de estudo Processamento de Sinais para Sistemas de Comunicações. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais com dedicação exclusiva.

Os interessados em se inscrever no certame deverão enviar e-mail para o Departamento de Engenharia de Teleinformática (deti.ufc@gmail.com) com todos os documentos exigidos no edital no período das 8h do dia 6 de março às 17h do dia 24 de março.

O concurso constará de prova escrita subjetiva, prova didática, defesa de projeto de pesquisa e avaliação de títulos.

Mais informações sobre taxa de inscrição, documentos exigidos e remuneração estão disponíveis no edital e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).