gov.br

Departamento de Engenharia de Teleinformática

Área do conteúdo

Edital 06/2021 retifica o Edital de Seleção de Monitores do Programa de Iniciação à Docência 2021 – Edital 02/2021

Data de publicação: 4 de maio de 2021. Categoria: Editais e Resultados, Notícias, Sem categoria

O  Departamento  de  Engenharia   de  Teleinformática   no   Campus  do  Pici   da  Universidade  Federal  do  Ceará, em consonância  com  o  edital  N° 02/2021 ‐ SELEÇÃO  PARA  O  PROGRAMA  DE  INICIAÇÃO  À  DOCÊNCIA,  torna  público  o  Edital  de Retificação Nº 06/2021  referente aos seguintes  pontos:  Critérios  necessários  ao ingresso, Período    de   inscrição e Seleção/divulgação dos resultados, coordenado  pelos  professores  Atslands  Rego da Rocha e Danielo Gonçalves Gomes.

EDITAL Nº 06/2021:sei-ufc-1925494-edital