Edital seleciona professores substitutos para os campi da UFC em Fortaleza, Russas e Crateús

Data de publicação: 22 de julho de 2020. Categoria: Sem categoria

Estão abertas, a partir de sexta-feira (24), as inscrições para seleção de professor substituto na Universidade Federal do Ceará, conforme previsto no Edital n° 44/2020. São oferecidas três vagas, com a seguinte distribuição: em Fortaleza, a seleção é para uma vaga no Departamento de Engenharia de Teleinformática, no Centro de Tecnologia, no setor de estudo Processamento e Análise de Imagens Digitais; em Russas, é ofertada uma vaga para o setor de estudo Engenharia de Software; e em Crateús, a seleção é para uma vaga no setor de estudo Física e Matemática.

Para concorrer à vaga do Departamento de Engenharia de Teleinformática, é necessário ter título de doutor. Interessados podem inscrever-se nos dias 24, 27 e 28 de julho, exclusivamente através do e-mail deti.ufc@gmail.com, das 8h do primeiro dia de inscrição até as 22h do último dia de inscrição.

Para concorrer à vaga no Campus de Russas, é necessário possuir título de doutor. Interessados podem inscrever-se nos dias 24, 27 e 28 de julho, exclusivamente através do e-mail admrussas@ufc.br, das 8h do primeiro dia de inscrição até as 22h do último dia de inscrição.

Com relação às vagas em Fortaleza e Russas, caso não haja inscritos com título de doutor, as inscrições serão reabertas para quem tem título de mestre e, se também não houver inscritos, o período de inscrição será reaberto para quem possui diploma de graduação, conforme calendário contido no edital.

Para concorrer à vaga no Campus de Crateús, é necessário apresentar diploma de graduação ou título de mestre. Interessados podem inscrever-se nos dias 24, 27, 28, 29 e 30 de julho, exclusivamente através do e-mail diretoria@crateus.ufc.br, das 8h do primeiro dia de inscrição até as 22h do último dia de inscrição.

Os selecionados receberão remuneração de R$ 5.831,21 para as vagas que exigem doutorado e R$ R$ 4.304,92 para a vaga que exige mestrado, valores referentes ao vencimento básico acrescido de retribuição por titulação (RT), para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: http://www.ufc.br/noticias/noticias-e-editais-de-concursos-e-selecoes/14842-edital-seleciona-professores-substitutos-para-os-campi-da-ufc-em-fortaleza-russas-e-crateus