gov.br

Departamento de Engenharia de Teleinformática

Área do conteúdo

RESULTADO DA PROVA ESCRITA – Edital Nº36/2022- Setor de Estudo: Sistemas de Comunicações.

Data de publicação: 3 de outubro de 2022. Categoria: Editais e Resultados, Notícias

A comissão  julgadora  formada  para  o  processo  seletivo  realizado  para  provimento  da vaga  de  Professor Efetivo, do Departamento de Engenharia de Teleinformática, no Setor de estudo de Sistemas de Comunicações, do concurso público divulgado pelo Edital nº 36/2022 da Universidade Federal do Ceará, de 18  de  março  de  2022, constituída   pelos   Professores  GUILHERME  DE  ALENCAR  BARRETO  (PRESIDENTE  e  PROFESSOR ASSOCIADO/UFC), MARCELLO  LUIZ  RODRIGUES  DE CAMPOS  (PROFESSOR TITULAR/UFRJ)   e  RICHARD DEMO SOUZA (PROFESSOR TITULAR/UFSC), tendo  como  secretário o Professor JOÃO BATISTA ROSA SILVA (PROFESSOR ASSOCIADO/UFC), torna público o Resultado da Prova Escrita realizada no dia 03 de outubro de 2022:

Resultado da Prova Escrita:https://deti.ufc.br/wp-content/uploads/2022/10/resultado-prova-escrita-concurso-sist-com.pdf