RESULTADO FINAL – Edital n°. 36/2022- SETOR DE ESTUDO: MPSoCs

Data de publicação: 23 de setembro de 2022. Categoria: Editais e Resultados, Notícias

A comissão julgadora formada para o processo seletivo realizado para provimento da vaga de Professor Efetivo, do Departamento de Engenharia de Teleinformática, no Setor de estudo de MPSoCs – Multiprocessors Systems-on-Chip, do concurso público divulgado pelo Edital n°. 36/2022 da Universidade Federal do Ceará, de 18 de março de 2022, constituída pelos Professores ALEXANDRE AUGUSTO DA PENHA COELHO (PRESIDENTE / PROFESSOR ADJUNTO/UFC), EDNA NATIVIDADE DA SILVA BARROS (PROFESSORA TITULAR/UFPE) e EDWARD DAVID MORENO ORDONEZ (PROFESSOR ASSOCIADO/UFS), tendo como secretário o Professor RICARDO JARDEL NUNES DA SILVEIRA (PROFESSOR ADJUNTO/UFC), torna público o Resultado Final:

Resultado Final:https://deti.ufc.br/wp-content/uploads/2022/09/ata-resultado-final-ass.pdf